Entrevista com famosos

A cada semana uma nova entrevista ;)

 

Justin Bieber:

 

 P:  Quando foi que você descobriu que tinha um talento para a música?
R:Eu sempre amei a música, especialmente de percussão... Eu sou um grande fã de Travis Barker. Minha mãe comprou o meu primeiro kit de bateria quando eu tinha 4 anos, porque eu estava batendo tudo ao redor da casa, até mesmo nos sofás. Peguei a guitarra quando eu tinha 6 anos e aprendi a tocar, mas eu realmente não comecei a cantar antes dos meus 10 anos.

P: Como você começou a levar mais a sério?
R: Entrei em uma competição de canto e alguns dos meus parentes que não tinham como ir, queriam ver como eu me sairia. Eu postei os vídeos no youtube e em seguida outras pessoas começaram a ver e a se inscrever. Eu não disse aos meus amigos porque eles realmente não sabiam que eu podia cantar. Eles sabiam que eu praticava esportes. Eu só queria ser um garoto normal, e eu sabia que eles não iriam me tratar da mesma maneira se soubessem.Down To Earth". É uma balada sobre os sentimentos que eu tinha quando meus pais se separaram e como eu ajudei minha família a passar por isso. Acho que muitas crianças tiveram seus pais separados e eles devem saber que não é por causa de algo que eles fizeram. Espero que as pessoas possam se relacionar com essa música.

P: Você ainda vai se manter com seus fãs no youtube?
R:
Oh, Definitivamente. Acho que a Internet é a melhor maneira de você alcançar seus fãs. Alguns anos atrás, os artistas não tinham esta ferramenta, então porque não usá-la agora? Eu também estou no FaceBook e meus fãs se reuniram e mandaram um cartão escrito "Fique Bem" no Twitter quando eu estava doente outro dia. Isso foi muito legal. Ultimamente, eu estou muito preocupado em ser muito próximo dos meus fãs. Só não partilho muitas informações pessoais.

P: Qual tem sido a maior mudança pra você desde o ano passado?
R:Eu ganhei muitos mais fãs e eu sou capaz de viajar muito mais. Eu fui para o Reino Unido pela primeira vez no verão, centenas de meninas saíram pra me ver. Eu não fiquei totalmente surpreso porque muitas das pessoas que comentam meus vídeos no youtube são do exterior, mas eu ainda não tinha idéia de que muitas pessoas iriam ver.

P:Em setembro, você apresentou o MTV Video Music Awards e defendeu Taylor Swift após Kanye West ter interrompido seu discurso de aceitação. Como foi isso?
R:Quando eu primeiro descobri que estava indo para o VMA, era como "UAU, isso é um negócio tão grande! Vamos às compras!" Depois que eu apresentei, Taylor Swift me agradeceu dizendo que ela merecia ganhar o prêmio. Ela disse: "Obrigado por me defender, 'pequeno irmãozinho'." E eu respondi algo como "Sim, estarei sempre aqui." Eu não estava nervoso, embora... Eu nunca fique nervoso. Eu acho que nenhum artista fica realmente.

P: Seus primeiros 3 singles são todos sobre amor adolescente. Como são as outras músicas de "My World"?
R:
A maioria são sobre amor e coisas que as meninas podem apreciar, mas também co-escrevi uma canção chamada "

 

 

Katy Perry:

Mturn: É verdade que você beijaria a Miley?
Katy: Nossa, oi para você também, tá?
Mturn: A gente já disse oi e essas bazozeiras, mas aqui foi cortado.
Katy: Por que de todo mundo não cortam e comigo cortam? D:
Mturn: Por que você beijou uma menina.
Katy: ¬
Mturn: Mas, é verdade que você beijaria a Miley?
Katy: Haha,disse isso brincando por que sabia que as pessoas iam se espantar.
Grilinho: Cri Cri Cri.
Mturn: Mas, você a beijaria?
Katy: JÁ DISSE QUE FOI PALHAÇADA, MENINO!
Mturn: /medo
Katy: Haha, to brincando. Não sei. A Miley tem que crescer um pouco (risos)

POR: Rodrigo Meester

 Luan Santana:

 

Vai chamar alguma fã no palco, no sábado? (Bruna Rebelatto)

Luan Santana — Sim, em todos os meus shows existe muita interatividade com o público.

Luan, os ingressos para os shows que você vai fazer agora em São Paulo esgotaram muito rápido e muitas fãs não conseguiram comprar. Pretende voltar pra capital ainda esse ano? (Gabriela Panzan)
Luan Santana — Graças a Deus, o público paulistano sempre me recebeu com muito carinho e fiquei muito feliz, pois os ingressos das duas sessões esgotaram em 24 horas. Vamos usar para estes shows a mesma tecnologia que usamos na gravação do DVD “Ao Vivo no Rio”.

Fiquei sabendo por boatos que você escreveu a música “As Lembranças Vão na Mala” quando estava apaixonado. Calma aí! Conta isso direito, Luan! (Natasha Campos)
Luan Santana — Na verdade, para escrever as minhas músicas, eu me inspiro em histórias que as pessoas me contam, ou em algumas que eu mesmo vivi. Esta eu escrevi quando estava passando por um momento especial com uma garota.

A maioria das pessoas, à noite quando deita para dormir, até o sono chegar, fica pensando no colégio, no tio doente, no namorado… Luan, todas as noites, quando você deita, o que você pensa naquele momento de reflexão? (Cecília Biasibetti)
Luan Santana — Eu fico pensando em temas para escrever minhas músicas, então, me levanto, pego o celular e já gravo a melodia para não esquecer a ideia. Às vezes,  termino na mesma noite ou no dia seguinte.

Como que é estar um dia vendo um cantor pela televisão e no outro dia ser o cantor da televisão?(Ana Beatriz)
Luan Santana — É muito bacana, pois quando era pequeno eu sonhava em estar na televisão. Hoje é muito gratificante realizar este sonho.

Você já disse que pretende ter uma carreira internacional, pretende gravar músicas em espanhol? Se sim, quais seriam? (Beatriz de Oliveira)
Luan Santana — No momento certo vou gravar algumas musicas em espanhol para tentarmos o mercado Latino, mas por enquanto estou me dedicando a divulgação do meu novo trabalho “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, que acabamos de lançar.

Qual foi a maior barreira enfrentada durante a sua carreira? (Josiane Fachinello Borges)
Luan Santana — Foi que eu era um menino de 15 anos, cantando sertanejo em carreira solo, e com um estilo diferente, pois não uso botas e chapéu.

Depois que ficou famoso,  alguma vez você perdeu a paciência com uma fã chata? (Bruna Gama)
Luan Santana — Não, adoro receber os fãs. Meu publico me passa uma energia muito boa e fico muito tranquilo ao lado deles.