King Kong?

Caaroliina CORREA s2 | 25/05/2015

Eu e o meu melhor amigo temos mta intimidade.Um belo dia,eu fui com ele no shopping.Ele falou assim:
Carol,vc fica guardando lugar enquanto eu vou pegar um lanche lá na fila do Mc Donalds?
Daí eu fiquei lá esperando.Ele me chamou p ficar com ele na fila pq já tava chegando a vez dele pedir o lanche.
Como tinha mta gnt e ele estava com uma calça meio q caida (ta na moda hj em dia com os meninos)...eu peguei e cheguei bem devagarinho atrás de um menino (mto parecido com ele) e puxei as calças dele p baixo...
Só q as calças foram no chão e a cueca d bolinhas ficou a mostra,o menino saiu correndo...
Só dai q eu me toquei q aquele menino q eu puxei as calças nao era meu amigo,foi qndo o meu amigo de lá da frente gritou: Ô,Carol!Onde você tava?
E pra piorar (prestem mto atenção q por ai vem mais)
Eu toda nervosa e envergonhada (praticamente morta,querendo enfiar minha cabeça num bueiro)porque tinha confundido ele e ainda tinha abaixado as calças do outro menino,fui até ele...
Mas eu n prestei atenção e tropecei,cai em cima do meu amigo e derrubei a bandeja q já estava na mão dele no chão.Ele caiu em cima do lanche,e eu em cima dele (e pra piorar eu cai de frente montada em cima dele,imagine a cena!)
Nós ficamos imóveis naquela posição...e de repente aparece uma velhinha e fala:Que pouca vergonha!Esse jovens de hoje,hein?
Eu olhei pra cara dele e ele pra minha e um monte de gnt começou a rir...
Eu sai de cima dele e sai correndo.
Ele falou:Espera ai,Carol!Não tem problema,eu pago!
Eu:Desculpa,tchau Gui!!!!
E dei no pé,fiquei morrendo de vergonha.Tudo bem q eu gostei pq é dele q eu gosto e ele tmb gosta d mim,mas foi vergonhooso!

Novo comentário